********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quarta-feira, 4 de março de 2015

Coração ninho de passarinho ~ Bird's heart nest

Sempre me surpreendo quando clientes me impulsionam dando ideias e variações de alguma criação minha. Foi o caso do meu coração passarinho natalino, qua acabou virando um modelo que pode enfeitar o ano inteiro!!! Fiz em diversas estampas e com o famoso Spatz em tom mostarda claro que adoro. Poderiam ser também numa padronagem xadrez. Ficariam ótimos.

Preparando ninhos ... e corações!

I'm often surprised when customers give me ideas and variations for some of my creation. This was the case of my heart Christmas bird, that turned into a model that can decorate all year !!! Made in various prints and the famous Spatz in light mustard tone that I love. Could also be a chess patterned. Would be great.
Preparing nests ... and hearts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...