********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ajudinha para bonecas antigas ~ a little help for antique dolls

Tenho aqui pela primeira vez uma boneca que não é minha. Me pediram para ajudar uma boneca a ter um novo visual. Um vestido de linho, pernas listradas recobertas e um penteado diferente. Bem, quis o destino que eu tivesse um retalho de cambraia de linho bege, uma renda antiga feita a mão e um tecido delicado para recobrir as pernas.
 Ficou delicada mas uma menina alegre. Adorei a experiência e com isso criando aqui a "Oficina de reparos para bonecas". Criarei um álbum documentando o antes e o depois para acompanharem a transformação.

Boneca não tem idade!!!!!


I've here for the first time a doll that is not mine. I was asked to help a doll to have a new look. A linen dress, striped legs covered  and a different hairstyle. Well, as fate would I had a chambray linen beige, one hand made antique lace and delicate fabric to cover the legs. It is delicate but a cheerful girl. Loved the experience and thereby creating here a "Repair workshop for dolls." I will create an album documenting the before and after to compare the transformation.
Doll has no age!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...