********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lu & Du

Esta é uma daquelas delícias de encomendas que me aparecem para desenvolver!!!

Este casal costurado juntinho eu criei à partir do logo de uma loja "Luli & Duli" de Nídia Lícia e como aqui tudo tem 5 letras, o meu casal de chama "Lu&Du". O original é exclusivo, mas como uma idéia puxa outra, já estou pensando em criar um casal de Noéis, duas irmãs, dois anjinhos, talvez até coelhos...:-)

Desejo que meus Lu&Du tragam, como sempre diz Nídia, muita luz!!!!!

This is one of those delicious orders that come to be developed!!! This couple sewed together, I created from the logo of a shop "Luli&Duli" which owner is Nídia Lícia and how everything here has 5 letters, my dolls are called "Lu&Du". The original is exclusiv but as ones pulls another idea, I'm thinking to create a couple of Santas, sisters, angels, even rabbits....:-)

I wish that my Lu&Du brings, as always writes me Nídia, lots of light!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...