********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Privilégio

Chegando o Natal de todo o mundo, casas sendo rigidamente limpas e decoradas, árvores e lâmpadas montadas, presépios, presentes a serem escolhidos, menus a serem organizados...
Tudo sendo feito como todos os anos mas sempre tão excitante como se fosse a primeira vez!
Tenho trabalhado bastante por muitos Natais, mas pela primeira vez está sendo um contato diferenciado. Tenho conhecido através deste blog pessoas muito especiais, não somente por valorizarem o meu trabalho, mas por valorizarem o Natal tradicional, feito em familia, com brincadeiras com as crianças e mesmo assim sabendo utilizar esta nova tecnologia pra conseguir manter tradições e buscar novidades para esta festa.
Me sinto privilegiada por estar viva nesta época de tanta facilidade em comunicação e poder apresentar minhas criações desta forma.

Calendário do advento em contagem regressiva, Anjo 24 contos apresentando suas estorinhas e o Duende da prateleira observando o comportamento das crianças......

Oque virá no próximo ano?
Quem acompanhar o meu blog saberá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...