********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Despedida

Uma despedida, mas não minha é claro.
Este calendário da menina decoradora que já faço a tantos anos sempre foi com estes tecidos, mas agora usei até os ultimos retalhos dos quadrados em verde para uma última encomenda. Este é o problema de se trabalhar com tecidos. Sempre surgem novidades, mas às vezes, como nesta, o tecido sai de produção e aconteceu com a artesã que vos escreve, fiquei na mão.Assim que conseguir algo à altura passo a novidade para o meu blog.
Por falar em novidades, estou com várias em andamento para o Natal.Já tenho pedidos de novos anjos, botas para lareira....e um duende que vai ficar show.
Vou empilhando sugestões e idéias em um quadro de avisos que estou terminando de montar. Na verdade era a porta de um guardaroupa que pintei no estilo patina e agora encontrei o tecido ideal para cobrir o isopor. Aí ficam alguns dos meus originais me dando uma força para continuar e logo abaixo nos mini-prendedores de madeira estão os meus pedidos que, graças a vocês, não param de chegar.
.
Adeus Decoradora de tantos anos, que venha a nova!
.
.

Um comentário:

  1. Oi, vim retribuir sua visita no meu blog e achei tudo muito bonito por aqui, suas criações são lindas! Quando fui para Campos do Jordão, fiquei sabendo de sua linda cidade e tive muita vontade de visitar, como estou bem pertinho,acho que ainda passo por aí! rs Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...