Já me perguntaram como faço para deixar o rostinho deste coelho no palito tão redondo. É simples.Venha morar em Santo Antonio do Pinhal e ter a oportunidade de consumir um leite puríssimo do Sítio Aconchego, produzido por suas vacas jersey.
.
.
Quem me conhece sabe que eu não resisto a um reciclamento.
.

Vejam a garrafa. A tampa verde.... perfeita.
.
.
.
Bem, falei.
Já tem anos que consumo este leite e utilizo suas tampinhas para fazer meus anjos, coelhos, espantalhos, homem de neve e
oque mais inventar. Estou arriscando bastante, pois eles fazem também um sorvete delicioso com este leite, o da Eisland. Cada sabor.....
Se fizer muita propaganda, foi ficar sem leite e sem tampas.
.
Experimentem o de yogurte com damasco, ou o de mascarpone com calda de frutas vermelhas, ou....ou.....
.
.














lweiss"


VSD_6015.jpg)




