********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tempo de Arlequim

Mal saimos das festas de passagem do ano e já caimos em outra.
Nesta época voltam para mim imagens de antigos carnavais, marchinhas, confeti e serpentina,coretos.... como o de São Luis do Paraitinga. Ainda haverão outros carnavais lá, podem escrever.....
Meu Arlequim é a imagem do eterno apaixonado pela Colombina,meio alegre meio melancólico. Tenho outros mais coloridos na minha galeria de fotos, álbum "Smuugs".

Minhas criações às vezes me lembram músicas e a do Arlequim é "João e Maria" de Sivuca e Chico.

.
Procurando uma versão instrumental, descobri o "Choro de bolso". Precisam conhecer. O link está entre "Minhas músicas e músicos favoritos".

.Conhecem "Pedacinhos do céu" de Waldyr Azevedo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...