Não poderia usar a expressão "Isso me tirou o sono" pois dificilmente isso me acontece, mas já estava ficando apreensiva. Precisava colocar este anjinho da guarda na Galeria de fotos deste blog e não me ocorria um nome, obviamente com cinco letras, para batiza-lo.
Mas ontem, minha filha, bateu o olho na turma em bege e pediu um para uma excelente amiga cuja cor preferida é roxo. Não combinava muito, mas dei uma saída diplomática pela esquerda e fiz um em lilás, quase roxo...:-)
Esta moça se chama Brisa. VOILÀ!!!!
Lembra um movimento do ar feito pelo vento ou ..... por asas de anjo. Que tal?
Se existe uma imagem que me vem a mente quando se fala em anjos é a de Nicolas Cage no filme "Cidade dos anjos". Embora Meg Ryan tenha este rosto perfeito de anjinha tradicional, ele interpretou tão bem que me fez mudar a maneira como via até então o seu trabalho como ator.
À partir daí acompanho a sua carreira de sucessos e até o considero bonito, afinal...
.
Beleza é algo que, às vezes, não se pode ver com os olhos.
.
.
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ola, Lucia
ResponderExcluirseu blog está lindo. E seus trabalhos me trazem tantas lembranças... fada dos dentinhos, calend´[ario do advento, bruxinhas... Dá uma saudade danada da infância e, já que os filhos cresceram, de ter netinhos para recontá-las todas e presentear com seus doces bonecos
Bj Lucia Sauerbronn
Oh Lúcia,
ResponderExcluirAdorei ser chamada de excelente amiga de sua filha. Adorei o presente, principalmente por ter sido confeccionado por mãos tão delicadas e talentosas como as suas.
Seu trabalho é espetacular... sua filha também e nos dois casos o méríto é só seu.
Grande abraço,
Brisa.