O bom do meu tipo de trabalho é ter tempo para pensar sobre várias coisas enquanto vou dando os pontos e arremates.
No caso desta ovelha foi assim...
Na minha galeria de criações este modelo de peso se chama "Filhos da mãe" e fiz com 3 filhotes, podendo claro ter os tecidos dos laços e quantidade de filhotes mudados. Esta ovelha foi assim. Para uma mãe com 6 filhos. Não foi fácil encaixá-los, e todos claro em posição de igualdade, como toda mãe faz, e me veio à memoria uma frase bem conhecida:
Em coração de mãe sempre cabe mais um!
The good on my kind of work is having time to think about different things while I give points and trim.
So was in the case of this sheep...
In the Gallery of my creations, this model is called "Children's mother" and have 3 cubs, which may of course be the tissues and colors changed, like by this sheep. For a mother with six children. It was not easy to fit them, everyone on equal position, like all mothers do, and came to my mind a known phase:
In a mother's heart is always room for one more!
FELIZ DIA DAS MÃES!!! HAPPY MOTHER'S DAY!!!










is pude relaxar um pouco vendo um filme que emprestei da minha amiga Itamar. Sendo indicação dela, só poderia ser coisa boa.:-)
