********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nascimentos

Uma das minhas primeiras clientes e com o passar de 10 anos, já uma amiga, me encomendou este anjinho pela segunda vez. É um presente para um bebê que está por nascer....
"Sabe aquele anjinho azul bordado que encomendei faz uns 8 anos?"
Olha só, queria um igualzinho!!! Bem, o modelo eu consegui pois se tem uma coisa que não dou nem tróco são minhas revistas de ponto cruz, mas claro que os tecidos e medidas são diferentes. Naquela época eu fazia peças únicas e agora mais organizada, tenho as medidas, fotos e tudo necessário para poder reproduzir meus trabalhos.
Pode-se mudar as cores, nome do bebê e até o tecido em volta, como for desejado.
Está no Album "Bandôs" da minha galeria de fotos.
Ontem mandei já uma foto do bandô pronto avisando que já estava enviando, preocupada com a chegada do presente antes do Frederico vir ao mundo!!!!
Depois pude relaxar um pouco vendo um filme que emprestei da minha amiga Itamar. Sendo indicação dela, só poderia ser coisa boa.:-)
Quem já não ouviu falar de Cole Porter? Bem,eu já, mas não sabia que muitas das musicas que ouço em diversos filmes eram dele. Foi uma deliciosa surpresa.
Quem tiver um tempinho com silencio, pois é um filme para se ver com atenção, assista a "De-lovely" com Kevin Kline impecável, com diversos cantores da atualidade, um figurino e cenas de dança deliciosos.
Para mim foi uma hora que viajei no tempo e voltei aos anos 30 de tantas alegrias e o nascimento de uma era que não volta mais, dos grandes musicais.
Comemoro aqui com alegria os nascimentos de Cole Porter e de Frederico.
.
Um já nos deixou mas ficou sua estraordinária obra e o outro está por vir.... para enriquecer mais o nosso mundo!
.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A chave no seu coração

Noto que uma das coisas que mais desgasta uma viagem é a perda de chaves. Pode ser ao fechar a casa, cadê a do carro, e da casa de praia?? Cadê o molho de chaves reserva?
Já tenho uma criação que é um coração envelope. A partir deste eu criei um coração porta-chaves e onde a chave pode ir dentro do coração. Cores variadas. Está no album "Chaveiros".

Poderia ser usado como envelope para uma chave presente também. De um carro, casa, uma declaração de amor, uma aliança, nem que seja um chocolate, um bilhetinho.... ainda estamos longe do dia dos namorados aqui, mas o dia de São Valentine está chegando...12.fevereiro!!!
Apenas uma insinuação? Não, uma direta mesmo!

E vamos às chaves no seu coração!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Esperança

Chegamos lá. Mais um ano... nada de tristeza, muito pelo contrário!
Só tenho a agradecer e como boa brasileira, ter muita esperança para o Ano que se inicia.
Por isso escolhi a cor verde, que significa esperança e como ela é mais forte vinda do coração, aqui estão os meus.
Esta peça de vidro representa uma imensa taça de champagne com as nossas esperanças de paz, saúde, união, alegria, prosperidade, amor e muita muita fé.
Claro que para "garantir" tem o pequeno detalhe do miolinho da flor em amarelo para a riqueza, mas no meu caso oque quero mesmo é trabalhar por ela!!
.
.
.
Poderiam ser outras cores também. Fiz um apanhado geral do que as cores representam, de acordo com os entendidos:

Branco - paz, verdade, ordem, sabedoria, simplicidade
Amarelo - ouro, prosperidade, dinheiro, riquezas
Laranja - alegria, espontaneidade, felicidade, movimento
Azul - céu,eternidade, segurança, paz
Verde - esperança, confiança, calma, recomeço, harmonia
Marrom - terra, solidez, segurança
Violeta - equilibrio, inspiração, imaginação
Vermelho - paixão,dinamismo, força, amor (mesmo por amigos)

Nem sei mais qual escolher, quero tudo.
No próximo ano vou fazer corações arco-íris........:-)

Boa virada à todos! Nos vemos em 2011 !!!!!!!!!!!!!!!!
.
.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O importante é...

Esta é uma data especial para todos os povos.
Nesta época parece tudo meio complicado, corrido até ficar tudo pronto para este momento mágico em todos os lares. Então, parece que o tempo pára, os problemas ficam menores ou por milagre desaparecem, as guerras pelo mundo fazem uma pausa....
porque ele está para chegar.....
.
É um bom momento para refletirmos que o importante é.......
.
..estar junto das pessoas que se ama
..pensar naqueles que estão longe
..pensar com especial carinho naqueles que se foram
..não pensar no peso, no colesterol ou na ressaca na hora da ceia :-)
..ter paz, coragem, discernimento e acima de tudo fé
..
.
Desejo a todos neste Natal, que tenham à sua volta oque lhes for mais importante!
.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Espirito do Natal

Recebi uma encomenda de uma familia de carneiros com laços e guiços para o Natal. Nada demais se a cliente não tivesse também incluido uma ovelha negra na familia.
Eu a criei como uma brincadeira que está na minha Galeria de fotos, dizendo que toda familia tem uma, mas na de Natal não estava incluida. Por que?
Afinal é no Natal que mais damos atenção aos nosso familiares, temos mais alegria e empolgação numa reunião em familia, dificilmente acontece de um não poder participar da ceia. Nesta época desenvolvemos uma sensibilidade maior e uma vontade de estar em paz com todos e sermos felizes. Todos devem ser incluidos, sem distinção.
Uma pena que nem todos conseguem estender estes bons sentimentos para o ano todo.
Aceitar e conviver com as diferenças parece estar sendo uma prioridade em nossa sociedade.

Que o espírito do Natal nos ilumine por todo o ano de 2011.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Privilégio

Chegando o Natal de todo o mundo, casas sendo rigidamente limpas e decoradas, árvores e lâmpadas montadas, presépios, presentes a serem escolhidos, menus a serem organizados...
Tudo sendo feito como todos os anos mas sempre tão excitante como se fosse a primeira vez!
Tenho trabalhado bastante por muitos Natais, mas pela primeira vez está sendo um contato diferenciado. Tenho conhecido através deste blog pessoas muito especiais, não somente por valorizarem o meu trabalho, mas por valorizarem o Natal tradicional, feito em familia, com brincadeiras com as crianças e mesmo assim sabendo utilizar esta nova tecnologia pra conseguir manter tradições e buscar novidades para esta festa.
Me sinto privilegiada por estar viva nesta época de tanta facilidade em comunicação e poder apresentar minhas criações desta forma.

Calendário do advento em contagem regressiva, Anjo 24 contos apresentando suas estorinhas e o Duende da prateleira observando o comportamento das crianças......

Oque virá no próximo ano?
Quem acompanhar o meu blog saberá!!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cartão de-para do Duende

Já estava demorando, mas aqui está o cartão com a estorinha do Duende da Prateleira, com as "instruções de uso"...:-)
Tinha que ser simples e direta, assim como as crianças são e entendem.
.

.
Qualquer dúvida.... escrevam para o Papai Noel!!!!!

.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Princesa do século XXI

Uma sobrinha estava precisando de um peso de porta. Pink!
Minha intenção era fazer uma bailarina. Ainda está nos meus planos, mas não desta vez. Mudei de idéia quando um dia estava conversando e observando ela com 13 anos e uma outra sobrinha de 15 anos. Elas estavam fazendo planos para uma festa, dança!
Adoram esportes, cantar, pintar. Estão estudando muito e pensando em seu futuro profissional.
Claro que tem a paquera, que seus pais não me ouçam...:-) mas faz parte, sempre fará, mas não de uma maneira dramática como era à algumas gerações onde as moças pensavam mais no seu enxoval e nos pretendentes que iriam conhecer do que no tipo de profissão que gostariam de escolher ou oque comprariam com seu primeiro salário ou que viagens fariam....
Nesta hora me lembrei de um conto de fadas de Hans Christian Andersen "A Princesa e a ervilha" onde ela não conseguia dormir por causa de uma ervilha que estava embaixo de uma montanha de colchões. Oque significava na estória, que ela era muito fina, aristocrática porque conseguiu sentir esta pequena ervilha.
Brincando com esta estorinha antiga e me lembrando de uma crônica de Luis Fernando Veríssimo que já circulou muito:
"Conto de Fadas para mulheres do séc.XXI"
foi que criei esta princesa peso de porta.
Seu nome, lembrando minha sobrinha ... Rapha.
Na minha imaginação, ela está dormindo encima de um saco de quilos de ervilha e absolutamente confortável...porque?
Ela teve um dia exaustivo. Foi à escola de manhã, pesquisa à tarde, andou de bicicleta com os amigos, foi nadar, jogar tenis, fazer ginástica, encontrou com amigas para um sorvete, planejou a balada do fim de semana, foi ao shopping e está agora dormindo...sonhando sabe com oque?
Não com um principe que irá acordá-la com um beijo... ele virá com certeza ao seu tempo....mas sim com a certeza de um dia bem vivido e já antevendo, feliz, o próximo.
.
Durma bem minha princesinha e sonhe...... com a vida!

sábado, 13 de novembro de 2010

Duende da prateleira

Originalmente conhecido como "Elf on the shelf". Conservei o nome pois afinal a idéia não foi minha e todo mundo tem em algum lugar da casa uma prateleira.
Li em um blog de uma americana sobre um bonequinho duende dos anos 60 que ela ganhou e nunca esqueceu. Ele é batizado no dia 1. de dezembro e colocado numa prateleira para observar o comportamento das crianças na casa durante o dia e toda noite voa para o Polo Norte e conta tudinho para o Papai Noel..... a idéia não tem a minha cara?
Cara de bruxa? :-)
A brincadeira está no fato de que todas as manhãs ele voltará em um outro local da casa, um armário, dentro de um vaso, pendurado em uma maçaneta, sentadinho num canto.......e não pode ser tocado para não quebrar a magia.
Sinto que isso está se perdendo nos Natais atuais e gostaria de resgatar o encantamento, as pequenas estorias, peças que ficarão para sempre na nossa memória.
O meu modelo vem em um saquinho de algodão com duas finalidades. Uma para assim não precisar de papel de presente ajudando assim um pouquinho o nosso meio-ambiente. Eu sei que é pouco, mas de pouco em pouco vamos mudando a nossa mentalidade e costumes. Outra razão é para ter onde conservá-lo melhor de ano para ano. Passando assim, como é sempre minha meta, de geração para geração.
Ainda vou postar mais sobre ele. Estou fazendo um cartão para colocar seu nome e uma pequena estorinha.O meu eu já batizei de Benjamim.
.
....e estou tentando me comportar....:-)

.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Believe

Existem palavras que caem melhor em determinado idioma, como por exemplo em português a palavra Saudade. Não tem outra. Os estrangeiros que vêem para o Brasil em férias ou para morar por um determinado tempo vão embora sentindo saudade, em português.:-)
Uma que para mim soa perfeita em inglês é Believe, que significa acredite.
Fiz este anjo a mais de 8 anos e até a minha penúltima encomenda ainda fazia em um linho de puro algodão meio bege. Infelizmente já não o encontro mais e adaptei para um creme mais claro. O modelo continua o mesmo, pois trabalho com molde e quem o levou a 8 anos pode encomendar um igualzinho agora. Também tenho o meu original, como estes com o rosto bordado e o coração também. Acrescento essência de jasmim pois acho que combina com anjos.
Esta mensagem pode ser para muitas finalidades, como acreditar em alguém, em seus sonhos, suas metas, dar força na hora de seus temores....

Quem não precisa de um anjo por perto?..............Believe!

.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nos braços de anjos

Mal as bruxas levantaram vôo em suas vassouras e os anjinhos 24 contos de Natal já estão aterrizando. Estou agora fazendo as suas asas em tres estampas diferentes como na foto, pois alguns estão indo para a mesma casa e nenhum anjo, na verdade, é igual ao outro. Que levante sua asa, o anjo que discordar de mim....:-)
Embora o Natal seja em quase dois meses, agora as pessoas já estão acordando para providenciar suas lembrancinhas. Hoje mesmo tive a oportunidade de conhecer pessoalmente um cliente que encomendou este anjo 24 pequenos contos para dois de seus netos no Natal do ano passado. Até aí, nenhuma novidade, a não ser que um anjo voou pra Dubai e o outro para o Canadá. Agora ele está vendo os diferentes modelos de bandôs com saquinhos para complementar a brincadeira da contagem regressiva para o Natal e com um a mais que irá par a outro filho na Austrália.
Digamos que estou........ voando longe.:-)
Outro anjo que sempre me fascina é o do filme "Cidade dos Anjos" com Nikolas Cage.
Uma das músicas principais do filme é a de Sarah Mclachlan chamada Angels onde com uma lindíssima voz ela canta....
"In the arms of the angel fly away from here...."
.
Que estejamos sempre protegidos nos braços de anjos!!
.
.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Filho de rata, ratinho é!

Já estou planejando este ratinho marcador de livro desde que criei o rato de biblioteca com cravo para espantar traças entre os livros. Estão no álbum Celeiro da minha Galeria de fotos.
Ele tem 5cm de corpo e 30cm de rabo oque permite usá-lo até em livros maiores, ou dar um nó no rabo e usar como enfeite de bolsa ou no retrovisor do carro ou no cabide de roupas, ou, ou, ou........ já me deram tantas idéias, imagine oque virá ainda por aí...:-)
Também é recheado de cravos e essência. Podem ser encomendados em todas as estampas do rato sachet.
Falando em ratos, tem um livro que indico para todas as idades, acredito que deve ser lido de tempos em tempos para se ter uma outra visão dele, pois com os anos, nossos sonhos, metas e interesses vão mudando e adquirindo novas formas... então é hora de ler de novo "Quem mexeu no meu queijo?" de Spencer Johnson.Já foi escrito a alguns anos mas continua atual e vai ser sempre assim. É uma parábola sobre dois ratinhos e dois homenzinhos que vivem dentro de um labirinto. O queijo na verdade representa seus sonhos e como estão agindo para conquistá-los. Só lendo mesmo....:-)

Mas aqui fica a pergunta que não quer calar:::

Qual é o seu queijo?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Midnight margaritas

Não vou dizer que esta bruxinha é uma novidade, porque não é.
A correria por minhas criações para Natal já começou....
Mas antes do Halloween eu não poderia deixar de mandar uma postagem sobre a minha bruxinha prendedor e sobre outras bruxas inesquecíveis.
Quem ainda não viu o filme "Practical magic" que corra as locadoras.
Uma das cenas que mais me agrada é uma reunião de bruxas à meia noite.
Duas tias e duas sobrinhas.....Stockard Channing, Dianne Wiest, Sandra Bullock e Nicole Kidman. Uma confraria da pesada!!!
A música que cantam na cena se chama "Put the lime in the coconut" de Harry Nilsson (1971), mas ficou mais conhecida como "Midnight margaritas". Adaptada para o filme ficou melhor ainda que a original. Se chama assim por causa da poção preparada pelas tias.....
A casa montada para o filme seria a dos meus sonhos se eu fosse realmente uma bruxa para poder enfeitiçar umas vassouras e limpá-la. É imensa, cheia de janelas e a noite um espetáculo!!!
Que venham as bruxas com suas margaritas!!!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Criança interior

Já está comprovado cientificamente que as pessoas que trabalham com aquilo que gostam, vivem mais felizes e talvez por isso mais anos também. Sendo assim, talvez eu quebre o recorde de Matusalém..:-)
Finalmente começaram a sair do forno as primeiras botas de Natal. Este é o modelo básico, simples, com destaque na estampa dos tecidos. Como de costume a primeira é bege, aqui tudo começa em bege, esta com uns detalhes em dourado mas muito delicado. Gosto muito deste tecido. O meu Piere natalino do ano passado está enfeitando a bota. Criei esta com diversas estampas e podem vir a ser muito mais, depende do gosto de cada um. Pode-se observar pelo tamanho do ratinho que ela não é muito grande 20x25cm.
Eu as fiz fofinhas com manta acrílica e bem forradas com algodão cru. Feitas para durar.
Se não tiver a finalidade de ser recheada com chocolate ou outros pequenos presentes, eu a forneço cheia de flores de primavera desidratadas e com essência à escolher.
Acredito que numa árvore de natal ou em frente a uma lareira ou como enfeite de porta, sozinha ou com uma guirlanda vai ficar ótima. Estão no álbum "Cesta de Natal".
O título desta postagem na verdade, é por causa de uma encomenda que recebi hoje. São 9 anjos calendário com 24 pequenos contos de natal, sendo somente 2 deles para crianças e nas palavras da minha cliente: "7 são para crianças adultas" :-) Quer coisa mais linda de se ouvir? Sim, tem mais.....
Como nada acontece por acaso, estava ouvindo hoje a radio Eldorado e como sempre Marcia de Lucca deixa uma linda mensagem, que já outras vezes fizeram o meu dia. A de hoje foi:
.
"Reserve-se um tempo para fechar os olhos e abraçar a sua criança interior"

.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Também sou filha de Papai Noel

Com o Natal às portas, já está na hora de pensar em chocolate para o calendário do advento, escrever cartinhas, procurar as caixas com os enfeites, preparar listas de compra e limpar as botas para colocar em frente a lareira. A minha já está pronta.
Está no Álbum "Cesta de Natal". Outras botas estão vindo.
Por enquanto a minha está recheada com flores de primavera desidratadas e com essência para perfumar a sala e talvez a árvore de Natal, quando montá-la.
Afinal, eu também sou filha de Papai Noel.......

Quem se lembra desta musica?

"ANOITECEU"
Anoiteceu, o sino gemeu
a gente ficou feliz a rezar.
Papai Noel vê se você tem
a felicidade prá você me dar.
Eu pensei que todo mundo
fosse filho de Pai Noel.
Bem assim felicidade eu pensei
que fosse uma brincadeira de papel
Já faz tempo que eu pedi
mas o meu Papai Noel não vem.
com certeza já morreu
ou então felicidade
é brinquedo que não tem.

Pois é, velhos tempos onde as canções eram simples e os desejos de Natal também.

Na verdade, eu não posso reclamar. Vivo recebendo presentes sem nem pedir.
Quer um luxo maior do que ter amigas que se lembram de você e mandam cartinhas com lembranças como uma revista mensal da Livraria Cultura (e se dispõe a trazer pessoalmente a minha encomenda) ou outra que sabe que gosto de música e me faz uma coletânia especial junto com um lindinho coração bordado à mão.....

Quem precisa esperar o Natal tendo amigas assim...
.
.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Martas fora do padrão

Aqui tenho tres Martas. A minha é mais uma, talvez a última bruxa da temporada. Já estou começando a me sentir como o Duende encarregado da linha de montagem da fabrica de brinquedos do Papai Noel. Meu ateliê está organizado, só eu me entendo, é claro.
Mas eu tinha uma necessidade de ainda neste outubro fazer uma boneca bruxa um pouco diferente. Sempre quiz fazer uma com o chapéu verde musgo ou marrom como esta. Variando um pouco o tradicional preto. Por que não, afinal? Por que não fugir do padrão?????
Assim chego a segunda Marta. Na verdade....Martha Medeiros. Uma amiga me emprestou um livro dela de pequenas crônicas chamado "Doidas e Santas". Olha o título, muito apropriado para esta época de bruxas. Estou no meio do livro, mas já posso indicar com paixão.
Uma de suas crônicas "Uma vida interessante" cita uma pessoa que admiro muito. Martha escreve:
"Danusa Leão, em sua biografia, escreve a historia de uma mulher que não correu atrás de uma vida feliz, mas de uma vida intensa, com todos os preços a pagar por ela." E por aí vai.....
Gosto também quando escreve:"Pessoas com vidas interessantes não têm fricote. Elas trocam de cidade. Aceitam um convite para fazer oque nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. Começam do zero inúmeras vezes. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor, compram passagens só de ida."
Isso tudo só em uma crônica......:-)
A terceira Martha é fictícia. É o personagem de um filme chamado "Simplesmente Martha" que vi à alguns anos, mas nunca esqueci. Existe uma versão americana, mas a que eu recomendo é alemã. É a estória de uma moça chefe de cozinha num famoso restaurante, mas cheia de problemas, muitas coisas acontecem que não vou ser desmancha-prazer de contar... até que um dia aparece um outro chefe para agitar a situação, acima de tudo italiano e acima ainda falando um alemão com sotaque. Na verdade, os italianos são os mais charmosos tentando falar um idioma estrangeiro. Uma excelente comédia romântica que infelizmente não encontrei para aumentar a minha coleção, mas quem quiser pode ver no Youtube. A cena do jantar é inesquecível.
É só isso que vou adiantar!!!!!
.
Muitas Martas interessantes por aí, mas também Lucias, Roses, Marias, Katias, Teresas, Isabéis,Cidas, Bias, Anas,..........

.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bruxas e suas vassouras

É claro que agradeço a Deus a chuva que tem nos abençoado nos ultimos dias depois de um inverno tão seco, mas se eu soubesse que teria encomendas de vassouras para esta semana, teria cortado tudo antes.
É mais ou menos um ritual, gosto de sair pela montanha com uma sacola de estopa procurando pelos galhos, raizes e ervas que vão enfeitá-la. Penso também na pessoa que vai recebe-la, chamem isso como quiser, para mim é somente um pensamento positivo. Sempre que recebo uma encomenda por Email, logo vou imaginando como seria esta pessoa, não fisicamente, mas sua personalidade, caráter, alma. E aos poucos vamos nos conhecendo.
A moça que receberá esta vassoura é uma gracinha. Gentil, atenciosa, educada e muito entusiasmada com tudo que faz. Pediu especialmente um laço vermelho.
Vai voar para ela ainda esta semana.

Vai chegando Halloween e eu invariavelmente começo a me lembrar de filmes e seriados que vi na tv.Quem não se lembra da querida Elizabeth Montgomery no seriado "A feiticeira" nos anos 60 e sua mãe Endora, inesquecível.

.
.
.Para sempre......Sam!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Despedida

Uma despedida, mas não minha é claro.
Este calendário da menina decoradora que já faço a tantos anos sempre foi com estes tecidos, mas agora usei até os ultimos retalhos dos quadrados em verde para uma última encomenda. Este é o problema de se trabalhar com tecidos. Sempre surgem novidades, mas às vezes, como nesta, o tecido sai de produção e aconteceu com a artesã que vos escreve, fiquei na mão.Assim que conseguir algo à altura passo a novidade para o meu blog.
Por falar em novidades, estou com várias em andamento para o Natal.Já tenho pedidos de novos anjos, botas para lareira....e um duende que vai ficar show.
Vou empilhando sugestões e idéias em um quadro de avisos que estou terminando de montar. Na verdade era a porta de um guardaroupa que pintei no estilo patina e agora encontrei o tecido ideal para cobrir o isopor. Aí ficam alguns dos meus originais me dando uma força para continuar e logo abaixo nos mini-prendedores de madeira estão os meus pedidos que, graças a vocês, não param de chegar.
.
Adeus Decoradora de tantos anos, que venha a nova!
.
.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Countdown

As bruxas que me perdoem, mas por aqui já começou a contagem regressiva para o Natal. Os Calendários do Advento só começam no dia 1.de dezembro, mas precisam já estar com os saquinhos cheios e preparados para tal. Por isso aqui já parece a oficina dos duendes. Tecidos de Natal por tudo quanto é lado. Tenho agora novas estampas para os anjinhos sache que são de tecido puro algodão. O sache como sempre, com cravo, canela,noz-moscada e anis.
Estarão voando na proxima semana 70 deles somente para um endereço.

É como eu sempre digo: Um anjinho sempre faz bem!

.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Litta foi às compras

Existe uma preferência de roxo para as roupas de bruxa.
Gosto apesar disso de variá-las.
No caso da Litta, a primeira foi em tons de ferrugem, mas já tem novo guarda-roupa.
As meias em listras vermelhas e brancas também já vi em varios filmes e ficam sempre engraçadinhas.
Este chale é um dos presentinhos da artesã Sonia Souto que trabalha com tear.
Esta Litta ficou muito sofisticada com um chale destes e um broche.
Gostei tanto desta que vou mudar a foto do meu perfil de novo!!!
..
Acabo de descobrir que bruxas são volúveis.:-)
.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...